POEMA DO MEIO AMBIENTE

 Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Aqui é a professora Fernanda!!!

Hoje trago para vcs uma dica para trabalhar na semana do meio ambiente; o poema do meio ambiente.

Fiz esse recurso reutilizando pratinhos de plástico de festa de aniversário e material impresso.

As imagens retirei do site Freepik.

CLIQUE AQUI para baixar as imagens e a letra do poema.




POEMA DO MEIO AMBIENTE

Eu só tenho esse mundo para morar e crescer
se eu não cuido desse mundo, onde é que vou viver?

Se eu não cuido da água, o que será dos peixinhos?
se eu não cuido da água, oque será de mim?

Se eu não cuido da terra, o que será das plantinhas?
se eu não cuido da terra, o que será de mim?

Se eu não cuido do ar, o que será da avezinha?
Se eu não cuido do ar, o que será de mim?

Proteger a natureza, é reconhecer  o amor a vida
proteger a natureza é proteger o amor de Deus.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas